quarta-feira, 7 de julho de 2010

28º Torneio Remo do Futuro

No próximo domingo (11/7), as escolinhas de remo do Flamengo vão entrar em ação nas raias da Lagoa Rodrigo de Freitas para mostrar o que aprenderam. Sob o comando dos professores Edson Doneda, Waldemar Trombetta, Mauricio Abreu, Adilson Campello e Leonardo Cortes, com coordenação técnica de Paulo Macário, as guarnições rubro-negras têm tudo para garantirem excelentes resultados no 28º Torneio Remo do Futuro.

A regata, que é destinada às escolinhas e projetos de remo, terá início às 9 horas, com a realização de 23 provas em barcos do estilo canoe, double skiff e iole, por exemplo.

Conhecido como fábrica de talentos da modalidade, o C.R.Flamengo sempre se destacou em competições voltadas para as escolinhas e projetos sociais.

A data marca também as comemorações pelo aniversário do Clube de Regatas Guanabara. Geralmente, em regatas como essa, as disputas são realizadas na Baía de Guanabara, mas segundo informações do departamento de remo do Rubro-Negro, por falta de estrutura será na Lagoa Rodrigo de Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário