sexta-feira, 9 de julho de 2010

Advogado diz que vai pedir habeas corpus para Bruno e mais cinco

O advogado Ércio Quaresma, que representa seis suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio afirmou, na manhã desta sexta-feira, na porta do Departamento de Investigações de Belo Horizonte, que vai entrar na Justiça com um pedido de habeas corpus para todos os seus clientes.

Dos seis, três estão presos: Bruno, a mulher dele, Dayanne Rodrigues, e Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Os outros três - Flávio Caetano, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza - estão foragidos, segundo o advogado, por orientação dele próprio.

Eliza está desaparecida desde o início do mês de junho, e já é considerada morta pela polícia. Segundo a polícia, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é suspeito de ter executado a jovem. Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno no ano passado e tentava provar, na Justiça, a paternidade do filho de 4 meses, que seria do jogador. Bruno também é suspeito de envolvimento no crime.

Quaresma afirma que não irá representar o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, apontado pela polícia como executor do assassinato de Eliza Samudio, apesar de ser seu conhecido pessoal. O advogado deve sugerir um outro defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário