quinta-feira, 8 de julho de 2010

Léo Moura e Kleberson confiam no goleiro Marcelo Lomba

O Flamengo deve ter Marcelo Lomba como titular no gol nas próximas rodadas do Brasileirão. E, apesar de jovem, o goleiro rubro-negro, que é cria das categorias de base do clube, conta com o apoio e a confiança de todos no elenco. Neste ano, ele atuou em duas partidas e não sofreu gols. Números que contam a favor do goleiro.

"A confiança é total no Lomba. Ele vem trabalhando forte há muito tempo, já mostrou sua qualidade e mostrou que pode defender a camisa do Flamengo. Claro que esperava um momento melhor para entrar, mas já que aconteceu, com certeza ele vai defender bem o gol do Flamengo e todos nós confiamos nele", afirmou Leonardo Moura, que só lamentou o fato de Bruno ter sido afastado por problemas pessoais.

"Profissionalmente falando, perdemos um excelente goleiro, que infelizmente não vai mais estar aqui. O grupo fica muito triste com isso. Não tem muito o que falar. É um companheiro de trabalho que nós vamos perder", disse.

O pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, Kleberson, acredita que o goleiro irá agarrar a oportunidade.

"Lomba é um excelente goleiro, vem demonstrando seu potencial. Tenho certeza de que ele vai agarrar essa chance", observou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário