Rogério argumentou que na maioria das vezes em que o jogador foi aproveitado em 2010, seja por ele ou por Andrade, foi no meio de campo. Chegou a recordar que Pacheco ganhou a vaga de Petkovic para indicar que só vê Paulo Sérgio e Diego Maurício como as reais opções que tem para montar o setor em julho. Ele lembrou que Val Baiano só poderá ser aproveitado em agosto.
- Na verdade, hoje nós não temos três atacantes no elenco. Nesta posição, só temos o Paulo Sérgio e o Diego Maurício. Se você for ver, o Pacheco não é atacante. Ele é meia. Tanto que ele vinha jogando anteriormente no lugar do Pet e com Adriano e Love na frente. Ele pode até ser usado assim, mas é mais para ajudar do que por ser sua posição de origem – explicou Rogério.
Do elenco rubro-negro no primeiro semestre todos os atacantes deixaram o Flamengo. Adriano foi para o Roma, Vagner Love está voltando para o CSKA, Bruno Mezenga foi emprestado para o futebol polonês, Denis Marques ainda não se reapresentou e terá seu contrato, que termina em dezembro, rescindido, e Gil não renovou. Por conta disso tudo, Diego Maurício foi chamado da base para compor o grupo, bem como Paulo Sergio, que estava afastado desde janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário