A pacata manhã de terça-feira em Itu ganhou um registro negativo durante o treino recreativo. Apesar da diversão de quase todos os jogadores, houve um rápido desentendimento durante a atividade. Após uma entrada mais dura em Rômulo, que chegou a ficar caído durante alguns minutos, Fernando foi expulso do rachão por Rogério Lourenço.
Quando levantou-se do chão, Rômulo saiu caminhando com dificuldades na direção do banco de reservas. No caminho, balbuciou algumas palavras com o treinador.
- Vou fazer o que? Brigar? Não , não – disse o volante, saindo de campo.
Na mesma hora, Rogério Lourenço gritou para Fernando tirar o colete e deixar a atividade. Enquanto ele deixava o campo cabisbaixo, o técnico pedia para um outro membro da comissão técnica para contar o episódio ao gerente de futebol, Isaías Tinoco. O volante chegou a passar pelo banco de reservas, mas não falou com Rômulo, que minutos depois voltou para o rachão.
Este já é o segundo desentendimento entre jogadores durante a intertemporada em Itu. No último domingo, Petkovic e Willians discutiram asperamente nos primeiros minutos do jogo-treino contra o Desportivo Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário