domingo, 4 de julho de 2010

Kleberson lamenta eliminação precoce na Copa

O desembarque da seleção brasileira após a Copa do Mundo da África do Sul não foi como nenhum brasileiro gostaria que fosse. O sonho do hexacampeonato acabou adiado para 2014, quando o Mundial será disputado no Brasil, depois da derrota para a Holanda, por 2 a 1, nas quartas de final da competição. E os jogadores que chegaram ao Rio de Janeiro na madrugada deste domingo sabem disso. Um deles é o apoiador Kleberson.

O rubro-negro, campeão do mundo em 2002, participou do jogo contra Portugal, na última rodada da fase de classificação da Copa do Mundo. Apesar de chateado com o resultado, o "Penta", como é chamado pelo grupo por ter feito parte da seleção que conquistou o título na Copa do Japão e da Coreia, festejou o fato de ter disputado, mais uma vez, a competição mais importante do futebol mundial.

"Estamos orgulhosos, satisfeitos pela união do grupo. Claro que foi um momento muito triste. O resultado não veio, isso é chato. A minha participação foi boa, foi legal, valeu a pena. Foi legal participar de mais um Mundial", disse ao desembarcar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário