O Flamengo provou, na tarde deste sábado (10.07), que está evoluindo cada vez mais em sua intertemporada. Depois de apenas empatar com o Desportivo Brasil (1 a 1) e com o Ituano (2 a 2), nos dois jogos-treino que fez em Itu, em seu retorno ao Rio de Janeiro, os rubro-negros venceram o Olaria, por 5 a 0, com gols de Diego Maurício, Vinícius Pacheco (dois), Camacho e Petkovic (de pênalti), na Gávea. A partida foi a última do Fla antes do retorno ao Brasileirão, na próxima quarta (14.07), contra o Botafogo.
O técnico Rogério Lourenço confirmou a tendência e escalou o time com Marcelo Lomba, Leo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Petkovic; Vinicius Pacheco e Diego Maurício. No segundo tempo, entraram Welinton, Jean e Rômulo, nos lugares de David, Angelim e Correa, o que indica o possível plano B de Rogério para o time, caso David e Correa não possam atuar no clássico.
Na etapa final, já com algumas modificações, o Flamengo mudou um pouco seu estilo de jogo. Com Rômulo no meio-de-campo, a equipe de Rogério Lourenço passou a atuar em um falso 3-5-2. Camacho também foi lançado na equipe e foi dele o quarto gol rubro-negro. Pacheco encerrou o placar fazendo o quinto do Fla e seu segundo no jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário