 A lesão no olho direito sofrida durante o jogo-treino contra o  Desportivo Brasil, em Itu, no último domingo, trouxe algumas  inconveniências para Willians. A principal é que ele teve de ser poupado  das atividades desta segunda-feira. Além disso, também tem o fato de  ele não estar enxergando tão bem quanto antes por causa do inchaço no  local. Mas uma outra questão deve estar incomodando mais o volante. É  que, por causa do problema, ele foi apelidado de Amaral, ex-jogador de  Corinthians, vasco e Palmeiras.
A lesão no olho direito sofrida durante o jogo-treino contra o  Desportivo Brasil, em Itu, no último domingo, trouxe algumas  inconveniências para Willians. A principal é que ele teve de ser poupado  das atividades desta segunda-feira. Além disso, também tem o fato de  ele não estar enxergando tão bem quanto antes por causa do inchaço no  local. Mas uma outra questão deve estar incomodando mais o volante. É  que, por causa do problema, ele foi apelidado de Amaral, ex-jogador de  Corinthians, vasco e Palmeiras. - Quem está implicando muito com ele é o David, que colocou apelido e tudo – brincou Correa.
A brincadeira surgiu justamente por Willians estar com um olho maior do que outro. Tudo por conta do tapa que o volante sofreu no fim do primeiro tempo do jogo-treino contra o Desportivo Brasil. O problema, a príncipio, não é preocupante e ele só não participou dos treinos desta segunda-feira por não estar conseguindo enxergar direito.
- Ele está com esse edema na pálpebra direita. Por isso não treinou hoje (segunda) e será reavaliado amanhã - disse Marcelo Soares, o médico do Flamengo que está em Itu.
   Willians, inclusive, está usando um óculos escuros para não expor tanto  o problema. Nesta manhã, ele apenas observou o treino regenerativo dos  companheiros. Mas a tendência é que ele participe de pelo menos uma  parte do jogo-treino contra o Ituano, quarta-feira.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário