Inicialmente, o Engenhão aparecia como o principal desejo dos dirigentes, principalmente por não existir necessidade de deslocamentos longos para a realização das partidas. Entretanto, uma reunião e uma sondagem mudaram o panorama na última semana. O departamento de marketing se reuniu com representantes da prefeitura de Volta Redonda (RJ) e gostou muito do que foi apresentado. Assim como, uma sondagem da prefeitura de Barueri (SP) aproximou consideravelmente o Flamengo de disputar algumas partidas na Arena Barueri durante o período de fechamento do Maracanã.
O clube pretende concluir o projeto para a utilização dos estádios até o final deste mês. O mesmo constitui criações de áreas vips, áreas para patrocinadores, propriedades comerciais, etc.
- Montamos o lado comercial e precisamos ouvir o departamento de futebol sobre isso. Existindo aprovação, acredito que o projeto será tocado sem maiores problemas. Ganhamos um pouco de tempo para resolver isso com a indefinição sobre o fechamento do Maracanã. O Flamengo tem uma torcida muito interessante em São Paulo e jogar lá pode ser muito importante para o clube em todos os aspectos - explicou o diretor executivo de marketing do clube, Harrison Baptista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário