sexta-feira, 16 de abril de 2010

Jones Carioca deve ser o mais novo reforço do Flamengo

Ao que parece, mesmo que silenciosamente a diretoria do Flamengo trabalha nos bastidores para reforçar o elenco visando à disputa do Campeonato Brasileiro. Sabedores de que a manutenção de atletas como Vagner Love, Adriano e a permanência de Petkovic no clube estão cada vez mais complicadas, os dirigentes começam a agir em cima das equipes consideradas de menor investimento.

Por esse ângulo de negociação, o primeiro reforço do Rubro-Negro para a sequência da temporada deve ser o apoiador Jones Carioca, que disputa o Campeonato Carioca pelo América e marcou dois gols na competição até o momento. Vale lembrar que o clube de Campos Salles ainda está envolvido na disputa pelo título da Taça João Ellis Filho e tem o Resende como adversário na decisão do próximo domingo.

O vice de futebol, Marcos Braz, confirmou a negociação ao LANCE!:

- Fizemos uma sondagem sobre o jogador. Estamos conversando, mas ainda faltam alguns detalhes. Posso dizer que ele é um jogador que interessa ao Flamengo - afirmou o dirigente.

Com 21 anos, Jones Carioca é natural de Caratinga (MG) e está emprestado ao América até o dia 30 de novembro deste ano. O clube detentor dos seus direitos econômicos é o Bonsucesso, com quem o atleta tem contrato até 2011. A diretoria do Rubro-Anil da Leopoldina confirmou a negociação através de sua assessoria de imprensa. Já o América informou que gostaria de contar com o jogador durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, mas aguarda a concretização do negócio. O clube rubro espera receber um valor proporcional relativo à multa rescisória do jogador.

Quem é:

Nome: Jones da Silva Lopes
Data de nascimento: 14/10/1988
Local: Caratinga, Minas Gerais (MG)
Altura: 1,77m
Peso: 74 kg
Clubes: Bonsucesso e América


Nenhum comentário:

Postar um comentário