sexta-feira, 16 de abril de 2010

Flamengo de olho na contratação de zagueiro Dalton do Flu

Enquanto a situação de Dalton não fica definida já tem clube pensando em contar com o jogador. O Flamengo estaria de olho na contratação do defensor, caso consiga judicialmente o rompimento do contrato com o Fluminense. O empresário do jogador, César Bottega, falou sobre a possibilidade e disse que pessoas ligadas ao clube procuraram o atleta, mas nada oficial surgiu.

- Conversei de forma amistosa com algumas pessoas ligadas ao Flamengo, mas não tem nada de concreto. Só procuraram para saber como estava a situação do jogador com o Fluminense. Seria um negócio interessante, mas não vamos falar sobre negociações até definir a situação dele - afirmou ao LANCENET!

Questionado sobre o interesse do jogador em permanecer no futebol carioca, Bottega disse que seria bom, mas garantiu que o atleta não tem preferência de clube. Dalton é natural de Rio das Ostras, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

- Ele é de Rio das Ostras, então ficar perto da família sempre é bom. Mas após resolvermos a situação do atleta vamos analisar o que é melhor para ele. O Dalton não tem preferência de clube, ele quer apenas o melhor para sua carreira - confirmou.

Em relação ao interesse do jogador em permanecer no Flu, Bottega afirmou que a situação é difícil, já que clube e atleta seguem travando uma batalha na justiça, que vai se alongar até o próximo dia 20.

- Ele quer o que é de direito. Acho difícil ter um acordo para o Dalton ficar no Fluminense. Nada é impossível. Só que nesse momento, a situação é complicada - concluiu.

Na próxima dia 20 haverá um novo julgamento para definir a situação do atleta e do Fluminense, após o jogador recusar uma proposta de acordo. Dalton cobra uma dívida referente ao seu FGTS, que gira em torno de R$ 13 mil, alegado pelo jogador que não foram pagos pelo clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário