sábado, 17 de abril de 2010

De rabo de cavalo, Love convoca rubro-negros a dividirem o Maraca com o Bota

Se depender da parcial de venda de ingressos divulgada neste sábado, a torcida do Botafogo fará uma grande festa no Maracanã para apoiar seu time na final da Taça Rio com o Flamengo, às 16h (horário de Brasília) de domingo. Afinal, os ingressos para as arquibancadas verde e amarela destinadas aos alvinegros foram esgotados. Mas Vagner Love não se preocupou com esta informação.

O atacante está confiante que a torcida do Flamengo também estará presente no estádio. Mesmo assim, convocou os rubro-negros a irem ao Maracanã para ajudar o time a conquistar a Taça Rio e obrigar a realização dos dois jogos da final do Carioca contra o próprio Botafogo, que venceu a Taça Guanabara.

Agência/Estado

Vagner Love exibe novo visual na véspera da final da Taça Rio contra o Botafogo: tranças presas e barba

- Espero que a nossa torcida toda esteja no Maracanã. Que ela compareça, pois sabemos que ela faz a diferença. Ela é o nosso 12º jogador e espero que nos ajude a fazer a festa no Maracanã. Sabemos que quando o Flamengo chega (nas decisões) ela nos apóia muito. Se ela estiver lá (no Maracanã), vamos fazer de tudo para conquistar esse título e dedicá-lo a ela - disse Love, que retocou as tranças e passou a prendê-las como um rabo de cavalo.

Até o fim da tarde deste sábado foram vendidos 44.135 de um total de 66.817 bilhetes disponíveis. As cadeiras especiais e a arquibancada verde do Flamengo também estão esgotadas. Ainda restam 22.682 ingressos para a decisão da Taça Rio que poderão ser comprados neste domingo. A venda acontece apenas em General Severiano e na Gávea, de 9h às 13h, e na bilheteria 8 do Maracanã, de 9h até o intervalo da partida. As demais bilheterias do estádio abrem às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário