quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jogadores do Fla minimizam revés no Chile e destacam final contra o Botafogo

Cabisbaixos, mas não desanimados. Após a derrota fora de casa por 2 a 0 para o Universidad Católica, os jogadores do Flamengo desembarcaram, nesta quinta-feira, no Aeroporto Galeão, com uma certeza. É melhor pensar no duelo de domingo contra o Botafogo, pela final da Taça Rio, do que ficar se remoendo com a situação delicada em que o clube se encontra na Taça Libertadores - precisa chegar aos dez pontos, no momento tem sete, para possivelmente se classificar entre os seis melhores segundos colocados.

Otimista, o meio-campo Petkovic garantiu que o Mengão tem tudo para se reabilitar na competição sul-americana no jogo da próxima quarta-feira, no Maracanã.

- Não foi o resultado que queríamos. O primeiro gol complicou muito a nossa situação em campo e espero que esse resultado não abale o time para domingo. No entanto, é claro que dá para conseguir o resultado contra o Caracas, mas, no momento, o melhor é só pensar na decisão contra o Botafogo. Não estou pensando em renovação de contrato, só na decisão do fim de semana. O que é menos urgente, eu resolvo depois - disse.

Kléberson lamentou o fato de não ter disputado o duelo no Chile, porém, garantiu que isso não é motivo para ficar chateado com o técnico Andrade.

- Eu queria estar jogando. Seria muito melhor. Mas respeito o treinador. Estou à disposição para qualquer situação. O importante é estar preparado para ajudar. Confio em ir à Copa do Mundo. Venho trabalhando forte para isso - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário