quarta-feira, 14 de abril de 2010

Flamengo reconhece estádio da ‘decisão’ contra Universidad Católica em Santiago

No recreativo, goleada do time de Vinícius Pacheco e Bruno por 9 a 2. Entre um deboche e o corredor polonês para o aniversariante Toró, o Flamengo encerrou na noite desta terça-feira a preparação para a partida contra o Universidad Católica, às 21h50m (de Brasília), em Santiago, no Chile.

O time enfrentou o frio da capital chilena (14° graus) e fez o treino de reconhecimento do estádio San Carlos de Apoquindo, localizado quase na base da Cordilheira dos Andes, um dia antes da partida decisiva para a suas pretensões na Taça Libertadores - uma derrota deixará o Rubro-Negro em situação delicada na luta por uma vaga nas oitavas de final.

Em campo, Andrade não deu indícios do time que vai escalar. Fierro, Vinícius Pacheco, Petkovic e Bruno Mezenga disputam duas vagas. E os dois primeiros levam vantagem.

Após o aquecimento, os jogadores disputaram apenas o recreativo antes de retornar ao hotel. Fierro foi bastante assediado pela imprensa chilena, e nas arquibancadas cerca de dez torcedores rubro-negros acompanharam a atividade. Em segundo lugar no Grupo 8, com sete pontos, o Flamengo sabe que o jogo é uma decisão.

– Temos de jogar no limite do início ao fim do jogo – resumiu o lateral-esquerdo Juan.

Os jogadores gostaram do gramado, mas criticaram as dimensões do campo e previram forte pressão da torcida. Foram colocados 12 mil ingressos à venda, mas nem todos foram comercializados até esta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário