quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bruno lamenta o Flamengo depender de outros resultados: 'Não precisava disso'

Depois da derrota de 2 a 0 para o Universidad Católica, a frustração era visível no rosto dos jogadores do Flamengo. Um dos mais experientes do grupo, o goleiro Bruno falou na saída de campo. O atleta lamentou muito o Rubro-Negro não depender mais de seus resultados para avançar na Taça Libertadores.

- É uma competição em que não podemos contar com a sorte. Não podemos deixar as coisas acontecerem, nós temos que fazer acontecer. Teremos que ganhar e o "Cara" lá de cima abençoar. Se não conseguirmos, paciência. Vamos correr atrás das outras competições. Mas não precisava disso.

O goleiro afirmou que talvez os jogadores do Flamengo tenham entrado em campo achando que o resultado favorável seria construído a qualquer momento. Para o jogador, o time carioca acordou tarde demais na derrota.

- Às vezes, um time acha que tem tanta qualidade, que acha que vai fazer o resultado em qualquer momento. Se assusta e, quando acorda, vê que foi em cima da hora. Temos agora decisão atrás de decisão. Precisamos correr atrás, vencer o Botafogo e, depois, pensar no Caracas.

O jogador falou ainda da situação de ser considerada a melhor equipe do grupo e estar passando por tanta dificuldade para passar de fase.

- Esse tipo de coisa acontece quando a confiança está elevada. Nós sabemos da nossa responsabilidade. Não adiante ficar lamentando, assim é o futebol. Ele é interessante por causa disso: nem sempre o time que é melhor vence. Somos a melhor equipe da chave e estamos sofrendo.

Na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã, o Flamengo faz o seu último jogo pela fase de grupos da Libertadores, diante do Caracas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário