terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Baralho, vídeo-game e sinuca são companheiros da bola em Porto Feliz

Video-game, sinuca e baralho. Estas são as armas dos jogadores do Flamengo para passar o tempo nas horas vagas entre os treinamentos no interior de São Paulo, em Porto Feliz, nestes dias de pré-temporada. Bem humorados, os jogadores esquecem o cansaço e aproveitam os momentos para se unirem ainda mais e passarem algum tempo juntos. Além, é claro, de terem mais um motivo para zoar os companheiros.

A rivalidade no vídeo-game é uma das características do quarto que é dividido por Guilherme Camacho e Marcelo Lomba. O meio-campista, de 19 anos, promovido ao profissional no ano passado, não se intimida com o tamanho do companheiro. Pelo contrário, ele garante que é muito melhor do que o arqueiro nos jogos de luta-livre e futebol, que são os favoritos da galera.

"A gente joga todo dia, cada um no seu quarto. Aqui, somos eu e o Lomba, mas não dá pra ele não. Jogamos muito futebol e luta-livre, mas o Lomba perde nos dois. Quando ganha uma partida já faz uma festa aqui", brincou.

Marcelo Lomba é um dos jogadores com mais contato com os torcedores, pela internet. O goleiro reserva do Flamengo atualiza constantemente seu perfil no site de microblogging Twitter com informações da pré-temporada. Em um dos posts mais recentes, falou sobre as brincadeiras na concentração, e aproveitou para ironizar o zagueiro Wellinton como "saco de pancadas".

"Mentira que ele falou que ganha! O Wellinton realmente, às vezes, sobe aqui para jogar, e ele sempre perde mesmo. Mas, contra mim, não dá pro Lomba não", provocou Camacho.

Além da diversão virtual, segundo Marcelo Lomba, há outras opções de lazer para o elenco. A sinuca e o baralho estão entre as preferidas.

"O grupo tem vários passatempos. Na sueca tem o Juan, Angelim, Léo Medeiros... No vídeo-game tem eu, Fernando, Wellinton e Camacho. Tem a galera da sinuca também, como o David, Vinícius Pacheco... E o pessoal mais velho, que acaba ficando mais no quarto", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário