sábado, 16 de janeiro de 2010

Sem Adriano para recepcioná-lo, Vagner Love é apresentado ao grupo do Fla

Tapa de amor não dói. No primeiro treino, na tarde deste sábado, Vagner Love recebeu carinhosos “cumprimentos” do grupo do Flamengo. Porém, o companheiro de ataque dele não esteve na recepção. Liberado pela diretoria e com consentimento do técnico Andrade para ir ao aniversário da mãe, Rosilda, Adriano não apareceu na Gávea. O Imperador está fora da estreia no ano por causa do machucado no calcanhar esquerdo.

Dono da tarde, Vagner Love foi apresentado pelo treinador aos jogadores e recebido por palmas. Sorridente e com as tranças rubro-negras brilhando, o jogador teve de encarar o batismo inicial: passar no corredor polonês. Aos gritos de “O Love chegou”, os jogadores deram tapas e chutes – de leve – no jogador. Treinando com o grupo há mais de uma semana, Fernando também pagou a prenda.

Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

Aos gritos de “O Love chegou”, grupo lhe deu tapas e chutes – de leve – ao passar pelo corredor polonês

Sem Adriano, Love e outros cinco titulares, o Flamengo inicia a trajetória em busca do tetracampeonato estadual neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Duque de Caxias. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário