sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Marcos Braz afirma interesse em contratar zagueiro Rodrigo

O Flamengo segue na busca de um apoiador e de um zagueiro para completar o elenco que vai disputar a Taça Libertadores e o Campeonato Carioca. Após negar interesse no meia Douglas, ex-Corinthians, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, afirmou que o nome do zagueiro Rodrigo interssa ao clube.

- O mais importante é ele querer jogar no Flamengo. Não existe negociação ainda, mas gosto da idéia de poder contar com o Rodrigo, pois se trata de um excelente zagueiro - afirmou.

Em relação a pasasagem que Rodrigo teve pelo clube em meados de 2008, quando chegou a jogar poucos jogos, mas devido a uma lesão no braço direito, o jogador acabou rescindindo com o Fla e acertou com o São Paulo, onde sagrou-se campeão Brasileiro do mesmo ano.

- Em relaçao aos problemas dele com o clube, não posso falar porque eu não estava aqui ainda. Mas se for o caso, zeramos a pedra com ele e negociamos denovo - disse o dirigente, se referindo a problemas que o jogador teve com o clube em relação à pagamento de salários.

Rodrigo teve seu vínculo com o São Paulo encerrado no fim de 2009 e não renovou. O jogador ficou cerca de três meses, no ano passado, sem atuar pelo clube paulista, após sofrer uma pancada em um treino que resultou em uma embolia pulmonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário