sábado, 16 de janeiro de 2010

Love já se prepara para a briga pela artilharia: 'Disputa será maravilhosa'

Contratado pelo Flamengo para ser o companheiro de ataque de Adriano, Vagner Love sabe que ele e o Imperador terão concorrentes de peso pela artilharia do Campeonato Carioca: Fred, do Flu, Loco Abreu, do Botafogo, e Dodô(cocaína), do vasco. O camisa 9 rubro-negro reconheceu a qualidade dos rivais, mas disse que espera ser o goleador da competição ao lado de Adriano. Ele, no entanto, ressaltou que o principal objetivo é o tetracampeonato.

- A disputa será maravilhosa. São grande jogadores, conhecidos mundialmente. Espero que o Flamengo, primeiramente, seja campeão, e tenha os dois artilheiros - disse o centroavante.

Carioca nascido em Bangu, na Zona Oeste do Rio, Love acredita que o fato de ficar perto dos seus familiares ajudará no seu desempenho dentro de campo.

- Estou perto da família, e isso é maravilhoso. Vou estar bem em casa e isso vai se refletir em campo.

Vagner Love acredita que estará à disposição do técnico Andrade para estrear contra o Volta Redonda, quarta-feira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. A partida será realizada na Cidade do Aço. Para o jogo deste domingo, contra o Duque de Caxias, o jogador ainda não está inscrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário