quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Torcedores colocam Flamengo na disputa de 'Oscar do Twitter'

Clube está entre os 10 mais bem colocados na votação

O twitter oficial do Flamengo, o @CR_Flamengo, está concorrendo à segunda edição do Shorty Awards (http://shortyawards.com), conhecido como o Oscar do Twitter. A cerimônia, que acontece em Nova York, vai premiar os melhores usuários do microblog divididos em 26 categorias oficiais - além das lançadas pelos próprios usuários. As votações estão abertas desde a última quarta-feira, 6 de janeiro.

Twitter do Flamengo: nona colocação em 13/01

Qualquer usuário do Twitter pode ser indicado e/ou votar. Basta ter uma conta ativa e pública no microblog desde antes do início da competição - a organização não contabiliza votos originados de contas privadas ou recém-criadas.

Para votar no Flamengo, basta tuitar a frase " I nominate @CR_Flamengo for a Shorty Award in #sports because..." e justificar o voto. Somente sÃo considerados votos que tenham uma justificativa.

Os cinco mais bem colocados de cada categoria serão avaliados pelos membros da Real-Time Academy of Short Form Arts & Sciences. Em 2009, a primeida edição do Shorty Awards teve mais de 50 mil inscritos.

O site para votar no twitter oficial do Flamengo é: http://shortyawards.com/CR_Flamengo .

Acesse o Twitter oficial do clube:
http://twitter.com/CR_Flamengo


Nenhum comentário:

Postar um comentário