quinta-feira, 14 de maio de 2009

Willians feliz com o apelido de Carrapato

A excelente postura defensiva do Flamengo diante do poderoso ataque do Internacional satisfez o volante Willians. Pela forte marcação que desempenha, o jogador já conquistou a torcida e recebeu o apelido de Carrapato, por "grudar" nos adversários.

Apesar de ter atuado como terceiro zagueiro por conta da ausência de Welinton, que contundiu o tornozelo direito, Willians vigiou bem o argentino D'Alessandro, grande maestro da equipe comandada por Tite. Além da boa atuação da última quarta-feira, o rubro-negro relembra partidas recentes em que parou outros craques.

- Estou fazendo a minha parte e é muito legal a torcida me ver como um carrapato. Fui bem na marcação de jogadores com Thiago Neves, Maicosuel e o trio do Inter. O esquema tem dado resultado. Acho que o mais perigoso é o D'Alessandro. Ele é canhoto e protege muito bem a bola. Mas todos são muito bons jogadores - declarou Willians, que prevê mais espaços para o Flamengo jogar na partida de volta, na próxima quarta-feira, na capital gaúcha.

- Não consideramos o empate uma derrota. Tentamos muito e jogamos bem. Lá em Porto Alegre eles vão sair para o jogo e nós temos de aproveitar isso - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário