segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cuca não teme gaúchos: ‘O Internacional não é favorito na Copa do Brasil’

Apontado por especialistas como o favorito ao título da Copa do Brasil, o Internacional não assusta Cuca. Adversário do Flamengo nas quartas-de-final da competição nacional, o Colorado está em igualdade de condições com o Rubro-Negro, na opinião do treinador.

Na festa em homenagem ao título estadual, no Palácio Guanabara, Cuca não teve medo de ir contra a maré e garantiu:

- O Inter não é favorito para a conquista da Copa do Brasil. O mesmo favoritismo que eles têm, o Flamengo tem e outros grandes também. Eles têm um grande time. Será uma partida difícil, a competição está afunilando.

A confiança de Cuca, no entanto, vem acompanhada de respeito. E o comandante rubro-negro sabe que sua equipe terá que atuar no limite para despachar os gaúchos.

- Temos que estar em um dia especial e fazer tudo certinho para que as coisas deem certo. Assim não fizemos contra o Cruzeiro. Foi uma grande exibição, mas pecamos na finalização.

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário