sábado, 16 de maio de 2009

Flamenguista, presidente do novo patrocinador do vasco provoca

Com as partes financeiras acertas, a Eletrobrás espera apenas o vasco conseguir Certidões Negativas de Débito, ficando assim com a 'ficha limpa', para anunciar o acordo como nova patrocinadora do clube carioca. José Antônio Muniz Lopes, presidente da estatal, brincou com a situação vascaína nesta sexta-feira. Flamenguista declarado, Lopes disse que, se pudesse, não contrataria bons jogadores para o Vasco para ajudar o seu time do coração.

"Se a gente fosse escolher jogadores para o vasco, não seriam bons. Os bons tinham de ir para o Flamengo. Eu sou rubro-negro", declarou à Rádio Brasil para depois tentar se redimir. "Mas vou torcer para o vasco ganhar a Segundona ( Série B). Afinal, meus netos são vascaínos."

Depois de brincar com a situação, o presidente da Eletrobrás adotou um tom mais sério para explicar os motivos da empresa se juntar ao vasco. Um deles é conscientizar o consumo de energia nos consumidores. "Pretendemos usar esta vitrine, que é ótima, para divulgar programas como o Procel, o Reluz. Porque a sociedade brasileira não tem a dimensão do que são os nossos programas para a economia de energia", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário