quinta-feira, 14 de maio de 2009

Emerson pede paciência: ‘Uma hora a bola vai começar a entrar’

Atacante defende ataque das críticas e prevê parada dura no Beira-Rio


As chances foram desperdiçadas aos montes, e, após o empate por 0 a 0 com o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, os atacantes do Flamengo tiveram que se explicar. Aos gritos de “Adriano” os rubro-negros foram para o vestiário e de lá Emerson apareceu na sala de entrevistas com um discurso repetitivo:

- A prova maior que podemos dar está no dia-a-dia. Trabalhamos com dedicação e afinco. Não desistimos nunca. É uma fase. Sempre que a bola não entrar, vai ter cobrança. Temos a cabeça no lugar e vamos continuar trabalhando. Uma hora a bola vai começar a entrar.

O Sheik admitiu a má fase dos atacantes, mas lembrou que as chances estão sendo criadas para quem vem de trás.

- Qualquer time grande, quando a bola não entra, a cobrança é mais do que normal. Estamos trabalhando e dando opção para quem vem de trás.

O empate por 0 a 0 dá ao Rubro-Negro a vantagem de levar a vaga em igualdade com gols em Porto Alegre. Mas o camisa 11 do Flamengo prevê uma parada dura no Beira-Rio.

- O Inter é uma grande equipe, é considerada a melhor do Brasil com méritos. A partida de volta será mais difícil, mas o Flamengo vai buscar a classificação.

Na próxima quarta-feira, Flamengo e Internacional decidem no Beira-Rio, em Porto Alegre, uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Quem vencer estará classificado, empate com gols garante o Rubro-Negro e o novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário