sábado, 16 de maio de 2009

Para Cuca, Adriano está pronto para comandar o 'Império rubro-negro'

Até o fim da manhã desta sexta-feira a relação entre Cuca e Adriano não tinha passado de uma rápida troca de palavras cordiais na noite anterior na sede do Flamengo. No entanto, bastaram alguns minutos de conversa em um canto reservado no gramado da Gávea para o Imperador conquistar o comandante.

Enquanto o restante do elenco disputava o sempre animado rachão, a dupla se isolou para uma conversa franca, e, diante do entusiasmo de Adriano, Cuca não teve dúvidas: o atacante pode ser não somente o goleador que a torcida tanto espera, como também um líder para ajudar a ocupar a lacuna deixada pelo aposentado Fábio Luciano.





















- Expressei minha opinião a respeito dele e ouvi a alegria que ele tem por estar no clube e na cidade de origem. Falei que terá também uma postura de líder na equipe, deve assumir esta função. Foi um papo bem gostoso e bacana. Está caminhando tudo como a gente imaginava – empolgou-se.

Para a partida deste sábado, às 18h30m, contra o Avaí, pela segunda rodada do Brasileirão, Adriano não estará em campo. Nem na quarta-feira diante do Internacional, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. Mas Cuca não esconde que, como ele mesmo diz, está se coçando para que o dia 30 e o jogo com o Atlético-PR cheguem logo para que o Imperador finalmente possa integrar a lista de titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário