sábado, 16 de maio de 2009

Ex-zagueiro do Real Madrid na mira do Fla

Na surdina, o Flamengo tem mapeado o mercado nacional e internacional em busca de um zagueiro que possa substituir o aposentado Fábio Luciano. Com cuidado, a diretoria e o técnico Cuca não têm se rendido à chuva de ofertas de empresários e tentam dar o bote certeiro. Na última semana, um nome ganhou força na Gávea: Júlio César, ex -Real Madrid.

Com a carreira toda pautada na Europa, o zagueiro de 30 anos defendeu o time merengue na temporada 99/2000, quando entrou em campo 24 vezes. Logo depois ele foi emprestado ao Milan, mas a passagens não durou mais do que quatro partidas. Atualmente no modesto Gaziantepspor, da Turquia, Júlio César agrada a Cuca e foi sondado pela diretoria rubro-negra.

Nascido no Maranhão, o zagueiro começou a carreira no modesto Marathon, de Honduras. De lá seguiu para a Europa, onde defendeu também Valladolid, Real Sociedad, Benfica, Áustria Viena, entre outros clubes.

Além de Júlio César, Adaílton, do Santos, também foi especulado na Gávea, mas o jogador se recupera de uma lesão no joelho e ficará longe dos gramados até o mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário