sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sem condição de pagar o que deve, Fla deixa Paraíba à vontade para definir futuro

O Flamengo até vem tentando driblar as dificuldades, mas, a cada dia que passa, o problema causado pela crise financeira fica mais evidente na Gávea. A vítima da vez pode ser o meia-atacante Marcelinho Paraíba. Insatisfeito com os constantes atrasos de salários, o jogador por pouco não deixou o clube no fim de janeiro, deu um prazo para a diretoria e pode anunciar o fim de sua história com o Rubro-Negro ainda nesta sexta-feira.

Apesar do pagamento na última semana dos salários de dezembro, o clube ainda deve uma grande quantia ao jogador, entre 13º e luvas, que procurou a diretoria para encontrar uma solução. A resposta do vice-presidente de futebol Kléber Leite não foi nada positiva.

- Não tem nada disso de liberar o jogador. O que eu coloquei para o Marcelinho é que em função de problemas, que não são só nossos, mas do mundo, não temos condições de cumprir o acordo com as luvas para este ano. Se porventura, o jogador se sentir insatisfeito, o Flamengo entende o direito dele de procurar outro clube. Apenas isso.

Especula-se que a dívida do Flamengo com o jogador gire em torno de R$ 800 mil. O empresário do atleta, Orlando Almeida, reafirmou que Paraíba prefere seguir na Gávea, mas cobra uma solução para o problema financeiro, que aparentemente não será dada pela diretoria.

- O Marcelinho quer ficar no Flamengo, já dissemos isso. Ele vai para o jogo de domingo normalmente. Estamos esperando uma posição da diretoria. Fico até chateado, porque ninguém me procurou. Na segunda-feira estaremos no Rio para resolver esta questão. Já até passou o prazo e queremos uma solução - explicou o empresário do jogador, Orlando Almeida.

Clubes que disputam a Libertadores, como Palmeiras e Cruzeiro, já manifestaram o interesse em contratá-lo anteriormente. Em 24 partidas pelo Rubro-Negro, Paraíba marcou dez gols e deu sete assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário