sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Leonardo Moura reforça torcida por fim do jejum de Obina

Classificado com duas rodadas de antecedência para a semifinal da Taça Guanabara e em vantagem na luta pelo primeiro lugar do Grupo B sobre o Botafogo, só uma coisa incomoda o elenco do Flamengo a esta altura da competição: o jejum de Obina.

Xodó da torcida, o Anjo Negro goza de prestígio também no elenco e ninguém esconde a torcida para que o camisa 18 desencante logo. Depois de Bruno garantir ter certeza de que Obina irá comparecer nos momentos mais difíceis, foi a vez de Leonardo Moura, nesta quinta-feira, reforçar a confiança no atacante.

=Estou torcendo muito para que ele se encontre. Tem trabalhado duro desde a pré-temporada e ainda não achou aquele golzinho. Tomara que ele repita a dose de 2006 na Copa do Brasil e que o Flamengo seja campeão – disse o lateral, que apostou no amigo para destaque da competição nacional.

O Flamengo só estreia na Copa do Brasil após o fim do primeiro turno do Campeonato Carioca, dia 4 de março, contra o Ivinhema, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário