sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PM tem planejamento especial para a rodada de domingo

A Polícia Militar do Rio de Janeiro está preparando um esquema especial para tentar dar segurança aos torcedores na última rodada da Taça Guanabara. Os quatro clubes grandes jogarão às 16h: Botafogo e Flamengo, no Maracanã, vasco (contra o Madureira), no Engenhão, e Fluminense (contra o Tigres). A preocupação é que aconteçam conflitos na entrada e na saída das torcidas dos estádios, que são próximos. O Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) terá o apoio dos batalhões próximos aos locais para aumentar a segurança.

- Vamos trabalhar com o Gepe cobrindo a parte interna e os batalhões de área vão cobrir a parte externa. Temos um grande plano de acompanhamento das torcidas organizadas para a entrada e saída do Maracanã, Engenhão e São Januário - disse ao GLOBOESPORTE.COM O Major Busnello, comandante do Gepe.

Busnello disse que não há um local específico onde o Gepe concentrá esforços, como por exemplo os trens, meio muito utilizado pelos torcedores para chegar, principalmente, ao Maracanã e ao Engenhão.

- Não tem como definir e prever onde vão acontecer os problemas. Vamos fazer a segurança em todas as principais vias para os estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário