terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

'A caminhada é longa, mas estamos no caminho certo', garante Fábio Luciano

Mesmo sendo um dos jogadores mais experientes do elenco, Fábio Luciano não quis saber de descanso e está confirmado no Flamengo que irá encarar o Boavista, quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Sempre centrado, o capitão rubro-negro comemorou o início de temporada 100%, mas admitiu que a equipe ainda tem o que melhorar para convencer o torcedor.

- Estamos fazendo o mais importante, que é vencer. Sabemos que podemos render um pouco mais, mas isso vai acontecer com o decorrer dos jogos. Encontramos dificuldades que todo mundo encontra e estamos nos saindo bem. São cinco jogos e cinco vitórias. Estamos nos condicionando melhor, a parte técnica já existe. Estamos felizes com o retrospecto. A caminhada é longa, começam agora as semifinais, mas estamos no caminho certo.

Independentemente dos fatores que precisam ser melhorados, o zagueiro comemorou o início de temporada tranquilo, pelo menos no que diz respeito ao aspecto técnico. Fábio Luciano comemorou a classificação antecipada e a possibilidade de cumprir algumas metas pré-estabelecidas por Cuca.

- O resultado positivo te dá uma semana tranquila de trabalho, sem muita cobrança da imprensa, do torcedor. Mas se na quarta-feira o time perder, a cobrança vem forte. Estamos tendo semanas de tranquilidade, mas se o time não estivesse vencendo, não poderíamos seguir o planejamento do Cuca, iam cobrar.

Líder do Grupo B da Taça GB, com 15 pontos, o Flamengo encara o Boavista com sete reservas. Juan, lesionado, Ibson e Willians, suspensos, e Leo Moura, Airton, Marcelinho Paraíba e Obina não jogam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário