terça-feira, 18 de novembro de 2008

Primeiro Consulado da Embaixada FLAPARANÁ

Será inaugurado neste sábado, com a presença do goleiro campeão do mundo pelo Flamengo RAUL PLASSMANN, atual comentarista da Rede Globo de Televisão, o primeiro Consulado da Embaixada FLAPARANÁ. É a FLAPARANÁ - Consulado Cascavel!

Parabéns ao João Henrique que será nosso Diretor Regional em Cascavel, assim como a todos os demais companheiros que residem na região, que a partir de agora terão um local legítimamente rubro-negro para se encontrarem, assim como poderão se organizar para estarem mais próximos da sede em Curitiba, participando das nossas excursões, viagens, eventos, etc… Parabéns também ao Leo, Diretor de Eventos da FLAPARANÁ que estará participando da nossa festa em Cascavel.

A inauguração desta nova representação da torcida começa às 19 horas e teremos a solenidade de instalação do quadro da EMBAIXADA DA NAÇÃO, assim como da assinatura da parede pelo nosso ilustre convidado. Serão exibidos filmes e Raul Plassmann estará autografando camisas da FLAPARANÁ e do FLAMENGO no local.

Participe e traga sua família! A grande familia rubro-negra de Cascavel e região agora tem um ponto de encontro: POSTO FOX FÓRMULA 1 - Rua Rio de Janeiro 1313 - Centro - Esquina das Ruas Rio de Janeiro com Sete de Setembro, ao lado do Shopping Quatro Estações. Informações com João Henrique: (45) 8807 5432

E no domingo, tanto em Cascavel (POSTO FOX), Curitiba (CASA DO URUBU) e em todos os outros futuros Consulados da FLAPARANÁ no Estado, estaremos assistindo ao Mengão sacudir a Raposa no Mineirão, a partir das 17 horas e partir definitivamente rumo ao Hexa!

Vinicius Nagem - Presidente da FLAPARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário