sábado, 22 de novembro de 2008

Aos gritos de 'Bruno', Fla tem recepção calorosa na chegada a Belo Horizonte






















Se por um lado a crise estourada pelo episódio "X-9" pode afetar o desempenho do Flamengo em campo, calor humano não faltará para levantar o ânimo do Rubro-Negro para a partida deste domingo, diante do Cruzeiro às 17h, no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Na chegada de delegação neste sábado a Belo Horizonte, torcedores fizeram questão de mostrar que os acontecimentos dos últimos não repercutiram negativamente entre os mineiros. Apesar de estarem em número menor do que nas últimas viagens da equipe, para Recife e Salvador, cerca de 100 rubro-negros compareceram ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Grande BH, para recepcionar a delegação carioca.

Depois de um vôo tranqüilo entre o Rio de Janeiro e a capital mineira, bastou o avião pousar, às 15h30m, para Bruno reafirmar seu prestígio entre os flamenguistas. Ainda no setor de desembarque, ele foi parado por curiosos e ao cruzar com a galera foi o jogador mais assediado. Aos gritos de "melhor goleiro do Brasil", ele atendeu pacientemente aos torcedores e foi o último jogador a entrar no ônibus.

Mineiro, o goleiro não escondeu a alegria com a recepção calorosa.

- Isso aqui é bom. Muito bom! - disse sorrindo.

Sobre a polêmica levantada por ele, os mineiros preferem passar uma borracha.

- Apesar de ter começado no Galo, o Bruno defende com honra a camisa do Flamengo. Vamos com ele até o fim. Deixa essa história pra lá - afirma o estudante Diego Medeiros.

Membro da Fla-BH, Rômulo Leme elege outros ídolos no time de Caio Júnior e tenta explicar o "caso X-9".

- Quem tem mais moral aqui é o Fábio Luciano. O Obina também. Mas o Bruno é ídolo, é da casa. Isso foi só um mal entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário