terça-feira, 18 de novembro de 2008

Fla divulga a programação semanal e confirma três treinos no CT

O temporal que castigou o Rio de Janeiro na noite de segunda-feira não fez bem ao gramado da Gávea. Em péssimas condições, ele precisou ser tratado por um funcionário do Flamengo antes da atividade desta terça-feira.






















Nem tanto como Caio Júnior queria, nem da forma como Kleber Leite achava necessário. O Flamengo divulgou a programação de treinos desta semana e transferiu três atividades da Gávea para o CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

A intenção da comissão técnica é retirar o time do burburinho da sede social durante a tarde, período em que há mais pessoas circulando no clube. O vice-presidente de futebol do Fla não via motivos para trocar o local dos treinos.

No entanto, ao contrário do que desejava o treinador, a viagem para Belo Horizonte foi mantida para a tarde de sábado. A equipe fica na capital mineira até a noite de domingo.

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Em terceiro lugar, com 63 pontos, o clube precisa da vitória para seguir na luta pelo título do Campeonato Brasileiro e segurar a posição no G-4.

Nesta terça-feira, os titulares (à exceção do goleiro Bruno) realizaram um treino físico na piscina. Os demais jogadores fizeram uma atividade técnica no gramado da Gávea, que está prejudicado por causa das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na segunda.


Confira a programação de treinos do Flamengo a partir de quarta-feira:

Quarta-feira:
9h – Gávea
16h – Ninho do Urubu

Quinta-feira:
16h – Ninho do Urubu

Sexta-feira:
9h – Gávea

Sábado:
9h – Ninho do Urubu e viagem para Belo Horizonte

Domingo:
17h – Jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário