segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Para Caio Jr., Brasileirão se define no domingo

Após golear o Palmeiras, neste domingo, por 5 a 2, o técnico Caio Júnior já mira o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, no Mineirão. Para o treinador, esta partida pode definir muitas coisas mesmo faltando duas rodadas para o Campeonato Brasileiro.

A análise do treinador rubro-negro tem como base a classificação das duas equipes: o clube carioca está em terceiro com 63 pontos enquanto a Raposa está em quarto com 61. Uma vitória do Fla praticamente garante ao Rubro-Negro uma vaga na Libertadores do ano que vem.

- O jogo com o Cruzeiro talvez defina alguma coisa. Uma vitória lá seria fantástico e iríamos definir nossa classificação para a Libertadores contra o Goiás. A única situação definida até agora é a do São Paulo, que para mim já está na Libertadores. Restam três vagas para quatro times - explicou.

Para chegar ao hexacampeonato, Caio Júnior já é mais cauteloso. Ele garante que o Flamengo irá fazer sua parte.

- O título já é difícil porque dependeríamos de derrotas do São Paulo e do Grêmio. Será um jogo nervoso, com pressão, com emoção. Quem ganha é o torcedor porque todos os jogos estão valendo alguma coisa - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário