quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fla desiste de formar consórcio para administrar o Maracanã, diz jornal

O Flamengo decidiu que não participará mais do consórcio formado com o Fluminense, a CBF e a empresa inglesa International Stadia Group (ISG) para administrar o Maracanã. Segundo a coluna "Negócios & Cia", do jornal "O Globo", o clube rubro-negro enviou comunicado aos antigos parceiros avisando sobre o cancelamento do protocolo de intenções assinado em fevereiro por não concordar com novos termos apresentados pela ISG.

De acordo com a coluna assinada pela jornalista Flávia Oliveira, uma fonte ligada à negociação diz que a ISG modificou o modelo do financiamento para a reforma do estádio e passou a exigir um comprometimento maior das receitas dos clubes devido à crise financeira internacional.

O escritório que representa a empresa, no entanto, afirma que ainda negocia com a diretoria do Flamengo e que haverá uma reunião na próxima semana.

- O Flamengo manifestou descontentamento com as alterações. O fato é que o mundo hoje não é o mesmo de fevereiro. Ajustes são necessários - afirma o advogado da ISG, Amir Bocayuva, à coluna de "O Globo", acrescentando que o Fluminense ainda analisa as mudanças propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário