quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Flamengo está em alta com os jogadores

O holandês Davids aumentou a lista de jogadores que fizeram sucesso no futebol e que demonstraram desejo de vestir a camisa do Flamengo ou até mesmo de retornar. Além dele, Adriano também revelou nesta semana que voltar a defender o Rubro-Negro é um sonho.

- É um sonho meu voltar, mas não tem nada de concreto - disse Adriano.

O nome de maior peso desta lista é o de Ronaldo Fenômeno. O atacante sempre revelou sua paixão pelo Flamengo e, agora que está sem clube, utiliza o Rubro-Negro para fazer sua recuperação física para voltar a jogar em 2009. O clube da Gávea é um dos possíveis destinos.

Outro jogador que é Flamengo desde criança é Vagner Love. Atualmente no futebol russo, o atacante já admitiu que gostaria de defender o clube de infância, assim como Deivid, do Fenerbahçe.

Mas Davids não é o único holandês a figurar na lista de jogadores que têm atração pelo Flamengo. Seedorf também já disse torcer pelo clube, que é o do coração de sua esposa, a brasileira Lu Viana.

No âmbito nacional, um dos destaques do Campeonato Brasileiro deste ano também demonstrou o desejo de atuar pelo Flamengo. Ramires, do Cruzeiro, disse que era um sonho que gostaria de realizar algum dia pois sua família torce pelo clube.

- Eu ainda posso jogar pelo Flamengo e já recebi um convite - afirmou Davids em um evento em São Paulo, na última terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário