terça-feira, 18 de novembro de 2008

Após exibição de gala, Ibson curte dia de 'folga' em família na Gávea

De bem com a vida e em paz com a torcida do Flamengo após a atuação de gala contra o Palmeiras, com três gols marcados na vitória por 5 a 2, domingo, no Maracanã, Ibson começou a semana em família na Gávea. Na reapresentação do elenco, ele apareceu na sede do clube esbanjando alegria ao lado da esposa Cíntia e do filho Ibson Júnior, de um ano.






















Como já estava previsto na programação da comissão técnica, os jogadores que iniciaram a partida fizeram apenas atividades leves na piscina, o que, somado ao calor que faz no Rio de Janeiro, tornou a terça-feira ainda mais "divertida" para Ibson. O jogador, entretanto, não perde o foco no duelo contra o Cruzeiro, domingo, às 17h, no Mineirão, pela 36ª rodada da competição.

- É um jogo difícil. O Cruzeiro vem de uma derrota e está pressionado. Se conseguirmos ganhar lá, teremos meio caminho andado para a Libertadores. Temos que fazer nossa parte e depois ver no que dá.

Aos 24 anos, Ibson disputa seu quarto Brasileirão pelo Flamengo. Apesar das críticas que sofreu ao longo da competição, o volante é o jogador com mais roubadas de bola na competição, 104, e o artilheiro rubro-negro, com 10 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário