domingo, 15 de janeiro de 2017

Flamengo segura Coritiba, avança em 1º no sub-15 e enfrentará o Goiás


Flamengo x Coritiba, sub-15, Copa Brasil Infantil de Votorantim (Foto: Divulgação / Secom Votorantim)
Em um dos melhores jogos da Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim até aqui, Flamengo e Coritiba ficaram no empate em 1 a 1, em duelo disputado na tarde deste domingo, no estádio Domenico Metidieri, sede das partidas da competição sub-15. Invicto, o Rubro-Negro garantiu a primeira colocação no Grupo B da competição. Samuel marcou para o time carioca, enquanto Messias fez o gol da equipe do Sul do Brasil.

O Fla já tem data e horário de seu próximo compromisso. O time encara o Goiás, pelas quartas de final, na próxima quarta-feira, às 20h. Já o Coxa aguarda o duelo entre Bahia e Votorantim para saber se avança. Quem passar pega o Palmeiras.

O jogo
Muita intensidade, chances claras e bom futebol. Mesmo já garantido na próxima fase, o Flamengo e o Coritiba, que buscava a vaga, fizeram um primeiro tempo em alto nível em Votorantim. Logo no começo, uma chance clara para cada time. O jogo seguiu lá e cá, inclusive no momento do gol. Samuel contou com desvio da defesa para fazer 1 a 0 para o Fla as 16 minutos. Mas não deu nem para comemorar. Na saída de bola, Messias escapou da defesa e deixou tudo igual. O Coxa ainda teve duas oportunidades, mas não conseguiu a virada.

No segundo tempo, o jogo não caiu de qualidade, mas pendeu para o lado do time parananense. Com mais posse e menos erros, o Coritiba foi ao ataque na tentativa do segundo. O time teve duas boas oportunidades, mas não conseguiu reverter o domínio da bola em gols. O Fla conseguiu se segurar com o empate, o que dá o time o primeiro lugar da chave e confirma o confronto de quartas de final contra o Goiás.

Flamengo x Coritiba, sub-15, Copa Brasil Infantil, Votorantim (Foto: Divulgação / Secom Votorantim)

 
Flamengo segurou o Coritiba no segundo tempo e avançou em 1º (Foto: Divulgação / Secom Votorantim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário