segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Flamengo quer retorno técnico com Vinicius Jr.: "Não interessa receber proposta"


Vinícius Júnior Flamengo (Foto: Staff Images / Flamengo)Vinicius Junior comemora o gol que classificou o Flamengo para as quartas da Copinha (Foto: Staff Images / Flamengo)

Destaque do Flamengo na Copinha, o atacante Vinicius Junior, de apenas 16 anos, despertou o interesse de um gigante do futebol mundial segundo a imprensa espanhola. De acordo com o jornal catalão "Sport", o Barcelona acompanha a situação da joia. Porém, para a direção do Rubro-Negro, uma possível proposta não enche os olhos. É o que afirma Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol.

- Para nós não interessa receber uma proposta pelo Vinicius. O que representa proposta? É eu aceitar uma proposta abaixo da multa. Vocês acham que nós não fizemos um projeto para o garoto jogar aqui antes de sair?

O clube espera ver a prata da casa dar alegrias jogando pelo Flamengo antes de pensar em alguma transferência para o exterior.

- Nosso desejo é ter o retorno técnico, antes de qualquer retorno financeiro. Isso vai vale para todos os atletas de destaque do Flamengo - completou Rodrigo.

Em seis jogos na Copinha - quatro deles como titular no time de Gilmar Popoca -, Vinicius marcou quatro gols e deu passe para outros cinco na campanha do Flamengo. Na vitória da noite do último domingo sobre o Cruzeiro, ele fez o gol nos acréscimos que desempatou a partida e levou o Rubro-Negro às quartas de final da competição.

Vinicius Junior tem boas chances de ser convocado para o Sul-Americano Sub-17,  que acontecerá no Chile entre 23 de fevereiro e 19 de março. Isso poderia atrasar um pouco o projeto idealizado pelo Flamengo de uma possível promoção definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário