Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Flamengo contrata atacante capixaba Nathane, ex-Iranduba-AM, para 2017


Atacante capixaba Nathane, ex-Iranduba, assina com o Flamengo (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Visando as competições da temporada 2017, depois de ser campeão brasileiro e bicampeão estadual em 2016, o time do futebol feminino do Flamengo anunciou um pacotão de cinco reforços. Dentre as jogadores contratadas, o Fla foi buscar no Amazonas uma capixaba boa de bola.

É a atacante Nathane, de 26 anos, que defendeu o Iranduba-AM no ano passado, tendo marcado quatro gols no Campeonato Brasileiro Feminino, além de ter dado uma assistência, em sete jogos. A atleta, nascida em São Mateus, Região Norte do Espírito Santo, assinou contrato de um ano com o Flamengo e vai fazer parte do projeto de alto rendimento do Rubro-Negro, que tem parceria com a Marinha do Brasil.

Antes do Flamengo, Nathane já vestiu as camisas do Atlético-MG, Selc-ES e Comercial-ES, além da seleção feminina universitária. A atacante capixaba possui uma marca importante em sua carreira, pois em 2016 foi a primeira mulher a marcar um gol na Arena Amazônia, no empate por 2 a 2 do Iranduba contra o Corinthians. Mas Nathane também já fez um gol curioso, marcando de cobertura, porém sentada.

Além da atacante Nathane (ex-Iranduba-AM), foram contratadas a goleira Keissyane, e a zagueira/lateral Raissa (ambas já integravam o elenco do Fla em 2016). Além delas também chegaram a lateral-direita Raquel (ex-São José-SP), e a zagueira/volante Renata (ex-Cresspom-DF).

Nenhum comentário: