domingo, 25 de dezembro de 2016

Flamengo repassa últimos jogadores que voltam de empréstimo.

O Flamengo encaminhou para outros clubes os últimos jogadores que retornam de empréstimo ao fim de 2016. Faltam poucas peças, mas o clube não deve ter lucro com vendas, apenas se livrar de um inchaço na folha salarial.

Até agora, o volante Trindade e o atacante Douglas Baggio foram emprestados para o Ceará; o goleiro Cesar para a Ferroviária-SP, e o atacante Rafinha permanece no Thai Honda da Tailândia.

Deixam o clube, com contrato rescindido, Igor Sartori, Thomas, Recife e Rodolfo. O volante Jonas ruma para o Coritiba, e será uma das poucas operações com compra de parte dos direitos econômicos.

Falta realocar seis nomes de maior valor de mercado, sobre os quais o Flamengo espera ainda algum lucro. São eles: o lateral Leo, que estava no Atlético-PR, o argentino Lucas Mugni, o volante Luiz Antonio, que foi bem em 2016 no Bahia, o meia Jajá, que estava no Avaí, e os atacantes Paulinho e Nixon. Nixon jogou pelo América-MG e Paulinho pelo Santos.

O trabalho de enxugamento de elenco feito pelo diretor Rodrigo Caetano terminará nos primeiros dias de janeiro, quando as últimas oportunidades para os atletas que voltam de empréstimo serão avaliadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário