quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Após o beijo para a Nação, Neymar faz novo afago ao Flamengo: "Quem sabe?"

Zico Neymar Jogo das Estrelas (Foto: André Durão)Sonhar não custa nada. E Neymar alimentou mais uma vez os desejos dos torcedores do Flamengo. Não bastasse nas olimpíadas ele ter mandado "beijo para a Nação", na saída para o vestiário, no intervalo do "Jogo das Estrelas", ele não se esquivou da pergunta sobre o Flamego ao ser lembrado da dupla com Zico e dos dois gols no Maracanã:

- Quem sabe (jogar no Flamengo)? Para mim seria uma grande honra jogar no Flamengo, no Maracanã, estar aqui todo dia. É um time que eu tenho sim vontade de jogar - disse Neymar, cercado por batalhão de repórteres.

Neymar chegou de helicóptero ao Rio de Janeiro. Ele passa férias em sua mansão em Mangaratiba, cidade na região da Costa Verde do estado fluminense. Nem por isso o jogador do Barcelona, que foi campeão olímpico em agosto e fez o último gol da disputa de pênaltis contra a Alemanha, deixou de brilhar, como de hábito. Além dos dois gols, jogadas lindas e entrosamento com Marinho, o disputado atacante do Vitória.

- Ele é um craque, fez um campeonato espetacular - elogiou o craque, que ensaiou uma dança com Marinho no primeiro gol do jogador do clube baiano.

Se Neymar fez afago, Rafinha, também do Barcelona, se declarou. Filho de Mazinho, revelado no Vasco, campeão brasileiro de 1989 com a cruz de malta no peito, ele nunca escondeu que é torcedor do Flamengo. Na chegada ao Maracanã, foi direto.

- Se Deus quiser, algum dia, vou jogar no Flamengo - afirmou Rafinha.

Marinho Neymar Jogo das Estrelas Zico (Foto: André Durão) 
Marinho põe Neymar para dançar: jogadores fizeram tabelinha bonita no "Jogo das Estrelas" de Zico (Foto: André Durão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário