quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Flamengo anuncia renovação com M. Araújo; Muralha e Arão ampliam contratos


Marcio Araujo jogador do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A ansiedade por reforços da torcida rubro-negra ainda não foi amenizada manhã desta quarta-feira, mas novidades foram anunciadas via site oficial do Flamengo. A principal delas é renovação de Márcio Araújo, que teve seu contrato ampliado até dezembro de 2017.

Márcio, que completa 33 anos em junho, soma 163 partidas e três gols marcados pelo Flamengo. O mais importante deles saiu na decisão do Carioca de 2014, disputada pouco mais de um mês após sua estreia oficial pelo clube. Apesar do protagonismo na final em questão, passou a ser perseguido pela torcida a partir de 2015.

No último jogo do Flamengo no Maracanã em 2016, a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, foi muito vaiado ainda no anúncio da escalação do time. Saiu-se bem, deixou o campo aplaudido e desabafou ao microfone da Rádio Globo, afirmando que deveria ser aplaudido pela torcida.

O goleiro Alex Muralha e o volante Willian Arão, que já tinham assinado longos contratos ao chegarem à Gávea, tiveram seus vínculos estendidos em um ano cada. O de Arão agora vence em dezembro de 2019, 12 meses antes do de Muralha. Em relação à dupla, além da ampliação, houve uma valorização salarial.

Na mesma nota, o Flamengo também anunciou a renovação de contrato do zagueiro Juan, que, a exemplo de Márcio Araújo, passa a ter vínculo até dezembro de 2017. O acerto com o zagueiro, porém, já havia sido colocado no papel no dia 28 do mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário