quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Muito falante, Oswaldo de Oliveira esboça Flamengo com Jonas e Kayke


Oswaldo de Oliveira abriu a maior parte do treinamento desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. E a atividade foi bem diferente do comum, com quatro balizas e mesmo número de goleiros. Inicialmente separou o grupo em três times: branco, laranja e verde. Um deles sempre ficava na "de fora". Com tantas traves à disposição e equipes com sete na linha. Depois disso, realizou um tático de 20 minutos, ainda com os quatro arqueiros em ação. Neste, revelou a formação que deve enfrentar o Goiás, no domingo, às 17h, no Maracanã: Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Jajá; Gabriel, Emerson Sheik e Kayke.

Oswaldo treino Flamengo (Foto: Fred Gomes) 
Oswaldo gritou muito durante o treinamento desta quarta e incentivou muito sua equipe (Foto: Fred Gomes)
 
O técnico gritou muito durante a atividade, incentivando seus jogadores a marcarem a equipe adversária incessantemente no campo do rival. No início da atividade que revelou a provável escalação do próximo jogo, o titular (sem colete) só podia dar um toque na bola. "Pressiona, p... Laranja, eles só têm um toque. Vamos lá", gritava Oswaldo. O panorama se inverteu, e o time branco passou a ser cobrado. Lance em que Sheik tentou dar solução mais difícil na frente do goleiro Thiago, o treinador disse: "Também pode fazer o gol". 

Muitos garotos foram utilizados na equipe reserva, que treinou com Ronaldo, Marcelo, Samir e Armero; Canteros, Lucas Paquetá, Matheus Sávio (Thiago Santos) e Almir; Douglas Baggio e Guerrero. 

Luiz Antonio não treina, e Ederson faz trabalho à parte com bola
 
O volante Luiz Antonio não participou do treinamento desta quarta-feira. A sogra do atleta morreu durante a madrugada, e ele acabou liberado. A boa notícia ficou por conta de Ederson, que, após se exercitar na academia, fez trabalho à parte com bola.

Treino Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Fred Gomes) 
Oswaldo utilizou quatro balizas, e os goleiros Paulo Victor, César, Daniel e Thiago (Foto: Fred Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário