terça-feira, 3 de novembro de 2015

Armero é novidade do treino do Flamengo e Emerson deixa atividade após pisão


Armero 03/11 (Foto: Fred Gomes)
A terça-feira rubro-negra teve como principal novidade a participação de Armero no treinamento dos reservas, no Ninho do Urubu. Recuperado de lesão no adutor da coxa sofrida no início de setembro, o colombiano treinou com desenvoltura e, numa atividade realizada em campo reduzido, fez gols típicos de centroavante, pegando rebotes na pequena área.

Emerson Sheik e Paulo Victor foram os únicos titulares que participaram do treino no campo - o restante trabalhou na academia. Sheik, porém, levou um pisão no pé direito e deixou o gramado antes que os demais companheiros. Juntou-se ao time principal na sala de ginástica do CT.

Ederson novamente fez atividade física no Ninho do Urubu. O meia realizou corridas em volta do campo e ainda arriscou arrancadas com posse de bola. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito. Muitos jovens como Ronaldo, Matheus Sávio, Cafu e Douglas Baggio também participaram do treino.

Nesta quarta-feira, o treinamento novamente será no período da manhã. Na 11ª colocação, o Flamengo, que perdeu por 2 a 0 para o Grêmio na rodada passada, volta a campo no domingo, às 17h, no Maracanã, onde encara o Goiás, inserido na luta contra o rebaixamento.

                                                                                                     Armero é vigiado por Jonas(foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário