Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Comentarista critica gestão de Rodrigo Caetano no Fla: "Péssimo trabalho"


O Flamengo viveu o alvoroço pela chegada de Guerrero, deu uma arrancada de seis vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e chegou a vislumbrar a conquista de uma vaga na Taça Libertadores. A boa fase desandou nas últimas rodadas, com sete derrotas em oito rodadas. Na visão do jornalista Paulo Massini, da Rádio CBN, o gerente de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, vem cometendo erros crassos em sua gestão e é um dos responsáveis pelos problemas do time.

Presente no “Seleção SporTV” desta terça, Massini criticou o excesso de contratações na Gávea sem que a devida atenção fosse dada às categorias de base. O comentarista citou a chegada dos laterais-esquerdos Anderson Pico e Pará quando Jorge já despontava como uma revelação do clube.


- O Rodrigo Caetano fez um péssimo trabalho no Flamengo. Gosto de falar dele, porque é o exemplo crasso do trabalho mal feito no futebol do Flamengo (...) O maior exemplo da ruindade do Rodrigo Caetano e "adjacências" é a seguinte: você tem no elenco Pará e Anderson Pico, mas não tem um departamento que avalie quem está na base. O Jorge só entrou porque os dois estavam machucados. Ainda trouxeram o Armero – disse.

O Flamengo está a nove pontos do G-5, grupo dos cinco primeiros colocados que se classificam à Libertadores caso o Santos seja campeão da Copa do Brasil. São quatro jogos sem marcar um gol sequer. Na era dos pontos corridos, o maior número de derrotas aconteceu em 2004 – 18 – quando 22 equipes disputaram o Brasileirão. Este ano, já são 17.

Na visão de Massini, a a contratação de um técnico estrangeiro também não daria certo no Flamengo em função da conturbada cena política.

- Vamos convidar o Bielsa, por exemplo, para vir ao Flamengo. Maior torcida do Brasil. O cara vai ler a notícia até o final. Vai ver que o time tem quatro, cinco "Flamengos" dentro de uma agremiação. Gostaria de ver, claro, mas acho uma loucura o Flamengo, nesse ambiente, trazer um técnico estrangeiro. Até entender tudo o que está acontecendo, já foi mandado embora.

O Flamengo volta a campo diante do Goiás, no Maracanã, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é o 11º colocado na tabela, com 44 pontos.

Nenhum comentário: