sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Jornalista diz que Flamengo ainda espera ter Guerrero no clássico contra o Flu


Apesar da recusa oficial da Federação Peruana em liberar Paolo Guerrero para disputar os jogos do Flamengo contra Avaí, Fluminense e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o clube carioca ainda tem esperanças de poder contar com o atacante ao menos no Fla-Flu, no dia 6 de setembro. A informação é do jornalista Eric Faria, da TV Globo. Segundo o repórter, o peruano disputaria o clássico e viajaria à noite para os EUA, onde enfrentaria a Colômbia, em amistoso

Gol Guerrero Flamengo x Grêmio Maracanã (Foto: Marcello Dias/Futura Press)- Não está 100% perdida a batalha do Flamengo. Existe uma possibilidade ainda. Aconteceu no Corinthians, que conseguiu que ele jogasse só um dos amistosos na data Fifa. Há no Flamengo ainda uma esperança de que ele possa jogar o segundo amistoso só. E jogue o Fla-Flu no dia 6.

Guerrero perderia, dessa forma, o duelo contra o Cruzeiro, três dias depois. Há ainda a chance de que o peruano enfrente também o Avaí, no dia 2, já que será a semana de treinos da seleção de seu país. De acordo com Faria, o atacante teria pedido pessoalmente ao técnico Ricardo Gareca para ser liberado.

- Parece que o Guerrero iria pedir ao Gareca. Com papo informal, conseguiria junto ao Gareca. (Ele) Tem muita vontade de jogar o Fla-Flu.

Guerrero já disputou cinco jogos com o Flamengo, anotando três gols, mas ainda não participou de nenhum clássico. O Rubro-Negro enfrenta a Ponte Preta neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 17ª rodada. O time tem 20 pontos e está na 11ª posição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário