quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Flamengo acerta volta de Kayke, e jogador assinará contrato nesta quinta


Kayke, atacante do ABC - craque do Campeonato Potiguar (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)
O atacante Kayke, que estava no ABC, é o novo reforço do Flamengo para o setor ofensivo. O Rubro-Negro chegou a um acordo com os potiguares sobre o pagamento da multa de liberação do atleta, que assinará contrato nesta quinta-feira para retornar ao clube que o revelou. A informação foi confirmada pelo empresário de Kayke, Reinaldo Pitta, ao GloboEsporte.com.

- Está tudo certo, tudo resolvido. Amanhã (quinta) assinaremos contrato - disse o agente, por telefone, no fim da noite de quarta, sem entrar em detalhes sobre os valores.

Vice-artilheiro da Série B com oito gols, Kayke a princípio chega para compor elenco e ser o reserva de Paolo Guerrero, uma vez que é centroavante e os demais atacantes do grupo rubro-negro atuam mais pelas pontas.

Kayke, de 27 anos, atuou por 12 anos nas categorias de base do Flamengo, onde, segundo suas próprias contas, marcou mais de 200 gols. Como profissional na Gávea fez apenas quatro jogos, todos disputados no Campeonato Brasileiro de 2007, à época aos 19 anos, e não balançou a rede. Entre a saída do Fla e a chegada ao ABC, o jogador passou pelo futebol da Suécia, da Noruega, da Dinamarca e de Portugal, além de clubes brasileiros como Paraná e Atlético-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário