quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Golaço por cobertura de Guerrero marca treino do Flamengo nesta quarta

A manhã desta quarta-feira foi bem calma no Ninho do Urubu. Os jogadores fizeram primeiro um treino físico no campo 2, depois trabalharam com bola no campo 1, mas nada de coletivo com indício de time titular para o próximo jogo. O destaque foi um golaço marcado por Guerrero. Em atividade de dois toques com espaço reduzido e goleiros nas duas metas, o peruano dominou um lançamento e finalizou com muita categoria, encobrindo Paulo Victor e arrancando aplausos dos companheiros.

O volante Cáceres, que tem proposta do Al Rayyan, do Catar, treinou normalmente com o elenco. Porém, segundo apurou o GloboEsporte.com, a chance de o paraguaio deixar o Fla é grande.

Treino Flamengo Ninho do Urubu (Foto: Ivan Raupp) 
Flamengo treinou no Ninho do Urubu com Guerrero como destaque (Foto: Ivan Raupp)
#bandeiranoGE

Ederson, que está ganhando ritmo, e Jonas, totalmente recuperado de luxação no cotovelo direito, também treinaram normalmente e devem ser relacionados para o duelo contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. O departamento médico segue com Marcelo Cirino, Armero, Paulinho e Nixon.

Outro momento de destaque do treino teve Anderson Pico como protagonista. No estilo Valdivia, o lateral-esquerdo, que já havia marcado gol no jogo-treino de terça, fingiu o chute e enganou o goleiro César, que caiu no chão. Na sequência, Pico mandou a bola para a rede.

O Flamengo vem de empate com o Santos em casa e ocupa o 11° lugar do Brasileirão, com 20 pontos. A Ponte Preta, próxima adversária, tem um ponto a menos e está duas posições atrás. O confronto de domingo será válido pela 17ª rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário