quarta-feira, 10 de junho de 2015

Samir nega fama de boêmio: "Não bebo e nem vivo na noite"


Depois de três meses fora de ação, Samir foi titular em sequência contra Cruzeiro e Chapecoense. Não se pronunciava havia tempo e, mesmo após as partidas em questão, o assunto principal de sua entrevista coletiva não foi futebol. O camisa 4 aproveitou para negar a fama de boêmio, apesar de ter sofrido questionamentos em redes sociais após postagens em festas. A proximidade com o MC Nego do Borel, divulgado pelo próprio na internet, também suscitava a grita de seus seguidores.  

- Tem muitas pessoas que dizem o que querem. Muitas pessoas dizem que vivo na noite, que eu bebo, que faço isso e aquilo. Foi bom terem perguntado isso, porque as pessoas podem dizer, mas deixo bem claro que não bebo, não vivo na noite. Dizem que estou em qual lugar, mas  estou super tranquilo. Vou falar o quê? Minha família está tranquila, meus companheiros estão tranquilos e os dirigentes estão tranquilos. Eu também estou. Penso só aqui, tenho família, uma base muito boa. Não tenho necessidade de ficar em bares perdendo noites de sono, porque isso vai me prejudicar - afirmou.

O defensor voltou a abordar o interesse da Udinese, situação que tratou com naturalidade. A saída só é opção em caso de uma solução boa para ambas as partes, garante o jovem.

- A cabeça está primeiramente no Flamengo. Estou feliz por ajudar, por estar como titular de novo. Não penso lá fora, só penso se for muito boa para mim e principalmente para o Flamengo. Se for, vai ser conversado e resolvido com todo mundo junto.

Questionado se há outros clubes em seu encalço, brincou e reiterou o desejo de seguir na Gávea.

- Diga-me quais são os outros clubes? Até então só sei da Udinese. Estou muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho, mas espero dar alegrias à torcida do Flamengo, que é maravilhosa. Vou trabalhar para que surja mais interesse de outras equipes, mas meu foco é aqui e quero estar feliz no Flamengo.

O Flamengo, na 17ª colocação com quatro pontos, encara o Coritiba no sábado, às 16h30, no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário